Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PDS DE ROSCA ESTE!

Saiu,saiu, saiu!!! o final de um PDS enroscado. Você lembra-se??
UFA! até que em fim teve desfecho, nesta sexta feiraTREZE 13/11/09, com um parecer coerente, um PDS do tipo(perseguição devoradora do sossego), o qual apurava o comparecimento do SD PM Josafá Ramos, À PAISANA na parada do dia 26/12/2006.

A abertura do Processo Disciplinar Sumário se deu em 31/01/2007, através do BIO 022, determinada pelo então Comandante TC Nascimento.
Assim o Sumário, durou de jan2007 a nov2009, DOIS ANOS e DEZ MEZES, 1017dias.
Arquivamento e absorvição, foram estas as recomendações do Advogado(dativo), prontamente acatadas pelo Comando atual. Da análise final, o defensor técnico, concluiu que as acusações não tinham consistência transgressiva, por faltar requisitos legais e por fim acolheu as alegações do acusado. Eu tinha dito que pensava ser alguma festividade(era natal, num teatro), e como nada receberia de remuneração, já fazia favor em comparecer.

PERDOE-ME a pessoalidade.
Mas não tenho como afastar-me do caso, pois aconteceu comigo.
O tal PDS, consistia num clássico exemplo de mera perseguição, ou melhor, represália e retaliação.Senão vejamos:
Realmente assistir a prada à paisana, numa das poltronas do anfi-teatro do Centro de cultura Amélio Amorim. O "palestrante" era o SGT Vieira(APPM), ensinando a importância da Associação e de associar-se. Tudo ia bem, até que resolvi perguntar ao SGT se ele tinha idéa do papel constitucional de representante, e caso tivesse, por que consentia com o desrespeito à folga NATALINA dos seus representados?
Neste instante, o Tenente Coronel PM, NIVALDO NASCIMENTO, rebatou o microfone e ..."soltou os cachorros"!!
-Perguntei-lhe por seu turno: SE não havia outro dia no ano, para aquela parada ser logo no natal? -esbravejou-...
-Quando deu pausa, indaguei quanto receberíamos por nossas horas extras ali? Ele INFERNIZOU-SE mais ainda.
Dai prá frente, veio a tentativa de revanche, usando o sistema.
enredo:
Foi um verdadeiro pega-prá-capar! pede defensor aqui e acolá; OAB. Defensoria Pública e... nada! A APPM quis mandar o DR Cleudson, porém recusei. Arrumaram um num tal de multirão, o cara(ADV) disse-me que ele teria que ficar do lado mais forte, preservar a boa relação dele com a PM, etc. Deu desentendimento(eu gravei quase tudo e me indispus com ele), o próprio se deu por incompatível.
SE EU TIVESSE ACEITADO O ADV DA APPM COMO DEFENSOR, SAIRIA CONDENAÇÃO. Acredita? ...uma defesa só presta bem feita. Do contrário é melhor não tê-la.
???E AGORA? é de quem é a vez?????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a liberdade de expressão. Isso é salutar, porém, o limite é o campo das idéias.