Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Segurança pública é foco de debate em FSa

Aviso! E no dia 6/12, 5ª feira estaremos na Câmara de vereadores. terá uma audiência pública sobre a Violência aqui em FSa. Vamos lotar a Casa da Cidadania feirense! Ajudem a divulgar por favor. O evento terá inicio às 14 horas. O objetivo é discutir a questão da segurança pública em Feira de Santana e, foi provocada pela Comissão de Direitos Humanos da ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia). É um acontecimento que tem tudo a ver com os operadores da segurança, quem trabalha no bombate direto ao crime: os Policiais Militares, Policiais Civis, bem como guardas municipais e outros segmentos afins. Além desses, tem tudo para se fazerem presentes as vítimas sobre sobreviventes da criminalidade, seus familiares e os enlutados. Quem tem um sentimento de reprovação a respeito do perigo social que nos rodeia não ficará de fora. Esse será um bom momento para se dar vazão ao inconformismo, expressar ideias, relatar dramas e apresentar teorias seja explicativa ou solucionadoras do problema. Vale dizer que teremos a presença do SD e vereador Prisco, o bombardeio de voto de Salvador. Quem vai perder?

Policiais Militares baianos buscam diálogo

Criação da UPPOL na ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia). Um concorrido evento realizado num salão de debates da Assebleia. O objetivo era congregar Policiais plíticos (que em grande parte são os PMs eleitos vereadore neste pleito 2012), com o proposito de envolvê-los na luta da categoria.

 Foi bom! As Conversa foram produtivas, os presentes se emocionaram e prometem chegar parao pé da obra.

Lá ficou definida uma rodada de discussão com o vice Governador, Oto Alencar e com o Comandante Geral da PM, Cel Castro. O assunto principal é a tão badalada "Caça às bruxas".