Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Modelo baiana é destaque em evento contra o tráfico humano nos EUA

A jovem DAIANE SODRÉ irmã do Cb Sodré, que é Praça da PMBA, faz sucesso nos Estudos Unidos.

Excelente destaque...

Daiane é um grande exemplo de persistência e tem uma carreira digna de reconhecimento, pela forma como ela tem conquistado o sucesso em meio aos desafios, continuando simples e cativante no mundo da fama.
Nessa jornada de combater o tráfico de pessoas e em defesa da autodeterminação de cada ser humano, a experiência é de quem empunha um bandeira humanitária, muito mais que de utilidade pública, peloalcance universalisante que essa causa representa.

O patriotismo de cada brasileiro deve somar forças, na torcida pela vitória de Daiane em todas as etapas do evento, impulsionando a musa para o topo da disputa mundial, de maneira que o Brasil também será projetado em cada degrau que essa garota subir.

Muito bom, principalmente porque eleva o nome do Brasil de modo positivo. Além de ressaltar o nosso País, a projeção de Daiane Sodré serve como uma alavanca para o Nordeste, para a Bahia e para os conterrâneos de Baixa Grande-Bahia.

Uma outra repercussão reflete mais no cotidiano de uma categoria que tem papel fundamental na Sociedade - a Briosa Polícia Militar - visto que a jovem e bela modelo é irmã de um membro da corporação, o Cabo PM Sodré, que trabalha em Mairi-Ba.

Noticiário a respeito:
> http://www.ailtonpimentel.com/2017/09/modelo-baiana-daiane-sodre-participa-de.html?m=1

> - http://www.deolhonacidade.net/noticias/52413/modelo-baiana-e-destaque-em-evento-contra-o-trafico-humano-nos-eua.html

> http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/09/modelo-baiana-daiane-sodre-participa-de.html

> http://www.caboronganoticias.com.br/modelo-baiana-daiane-sodre-participa-de-evento-contra-trafico-de-seres-humanos/

> http://www.ailtonpimentel.com/2017/09/modelo-baiana-daiane-sodre-participa-de.html?m=1

> http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/09/modelo-baiana-daiane-sodre-participa-de.html?m=1

> http://blogdoleobarbosa.com.br/2017/09/modelo-daiane-sodre-natural-de-baixa-grande-participa-de-evento-contra-trafico-de-seres-humanos.html

> Modelo baiana Daiane Sodré é destaque em evento contra o tráfico humano em New York nos EUA :: Chorrochoonline* http://www.chorrochoonline.com/news/modelo-baiana-daiane-sodre-e-destaque-em-evento-contra-o-trafico-humano-em-new-york-nos-eua/#.Wcjx40Jd1go.whatsapp

Parabéns múltiplos