Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ASSEMBLEIA dos PMBA - em Feira

Na quinta feira, 27/10/2011, haverá uma assembléia de Policiais Militares. Desta vez o evento ocorrerá aqui mesmo do Feira de Santana, no prédio da Euterpe Feirense, na rua Conselheiro Franco - Centro.
A ASPRA convoca todos os PM, independentemente de qualquer distinção, sejam Oficiais ou Praças, da Ativa ou Reserva, daqui ou de longe, contentes ou não; o importante é que compareçam e participem das discussões que ali serão realizadas.

A

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estranho

Um fenômenodígno de profunda investigação vem ocorrendo no seio da tropa PM baiana: a completa indisposição de mobilizar-se. Porém causa estranheza constatar-se que há uma grande insatisfação acumulada entre praças e oficiais; qualquer indagação feita , nesse sentido, a Policiais agrupados ou individualmente evidenciará que o descontentamento existe e é algo muito forte. Seja em postos de serviço, Companias, viaturas ou, até mesmo à paisana, os Policiais sempre manifestam indignação e revolta. Curso de Cabo, condições de trabalho, Planserv, PEC 300, URV, Habilitação PM, são exemplos de alguns dos diversos problemas reclamados. No entanto, apesar de tantas aflições, parece que a tropa não quer movimrntar-se contra elas. Estanho e contraditório, não? Ou será que os tais reclames não existem e, tudo não passa de mera impressão.




 Duas assembleias já foram convocadas e a tropa se fez ausente, (com a devida ressalva em prol de um pequeno efetivo menor que 150 PM).

COMO SERÁ A PRÓXIMA?