Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desfeito o malfeito


S. Silva havia (da esquerda do vídeo) dito impropérios contra Nascimento (direita/frente), por este ter feito àquele indagações próprias do calor de uma discussão. Enquanto alguns dias se passaram, ficou aquele ranso ruim entre ambos, que são colegas Praças, e todos os poiciais que presenciaram o entrevero triste. Bom que no fim se reconciliaram. Veja ai esse ótimo BOM exemplo, aredundantemente falando!

Um tiro na intriga

 S. Silva(da esquerda do vídeo), havia dito um impropério contra Nascimento(direita/frente). Ficou aquele ranso ruim entre eles e todos os demais colegas Praças que presenciaram o entrevero triste. Porém, neste caso, a intriga levou om "tiro" certeiro e não prosperou... Veja ai, um ótimo BOM EXEMPLO, redundantemente falando.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PAD dos 5 Praças presos pelo Ten Juracy de Almeida Cunha

Caso dos Cinco (5) Praças autuados por motim, desobediência e outros bixos: A ASPRA atuando, juntamente com um dos Advogados da entidade, o Dr. Roque Jr. que demonstrou muita habilidade no trato e competência nas Ações. Na oittiva, que ocorreu no CPM/FSa, no dia 29/set/2011, com início às 8:30 horas (manhã) e encerramento às 00:25 (madrugada), o Dr. Roque pontuou vícios no contexto das apurações, coisas que até podem ensejar nulidade nu PAD.

É dureza não ver que a ASPRA é diferente

Continue atento: novidades estão a caminho do sindpraça

Caros colegas e amigos que nos honram com sua visitas, sinto está com um conteúdo um tanto quanto defasado, más tenham certeza que essa realidade vai ser transformada. Dificuldades existem e são imensas, porém, maior é a nossa disposição em superá-las. Um detalhe: presaremos sempre pelo ideal de trabalhar com publicações próprias, prodrzidas, editadas e trabalhadas com exclusividade; sejam denúcias de abusos, condutas inadequadas, fatos e notícias, ou situações dígnas de detaque, a exemplo do cotidiano dos Praças, bem como orientações e dicas, além  de cobertura de eventos do interesse policial. São verdadeiros desafios que temos pela frente. Não é fácil! trazer a palavra de um juiz, sobre andamento de processos do Praça contra o Governo, mostrar as espécies de "bicos" a que o Praça sbmete-se para viver, ou esclarecer dúvidas como as atuais relacionadas ao Planserv, e etc. dão um trabalhão, más é a isso que nos propomos, pois disso necessitamos.

Estamos com uma "carreta" de idéias e outra de assuntos já pautados e até produzidos, são vídeos, imagens textos e documentos; faltando pouco para estarem aqui postados, questão de detalhes como melhores equipamentos, tempo e habilidades no manejo das ferramentas tecnológicas. Más vamos lá.