Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Abuso


Que coisa!

Enquanto a violência campeia, enquanto o crime assola, enquanto a sociedade geme e clama pelas ações da polícia; o sistema pára prá fazer autuações absurdas que só satisfazem a egos e vaidades pessoais.
Vamos a um fato real: Nesta 5ª feira, 30/09/2010,quatro Policiais Militares A, B, C e D em um corsa, sendo dois Sgt e dois SD, de folga; envolveram-se num acidente de transito, na rua Pedro Américo de Brito, bairro Tomba/FSa. Após tudo resolvido sobre o acidente, entra em sena, no comando de uma Guarnição, o Ten PM Juracy de Almeida Cunha da 67ª CIPM com a determinação de que só o PM “A” poderia prosseguir dirigindo o corsa. Embora a contra-gosto, os 4 PM seguiram a exigência do Oficial; porém, mais adiante o PM “A” passou a direção para o PM “B” e, em seguida foram alcançados e abordados pelo Tem Juracy, que desta vez resolveu conduzir os quatro para a 67ª CIPM e autuá-los em flagrante por desacato, desobediência motim e etc. 

Por volta das 11h desta 6ª feira, 01/10/2010, os 4 PMs A, B, C e D foram recambiados presos para o BP/choque em Salvador. 

Detalhe: Os 4 PMs são da 57ª CIPM de Santo Estevão, unidade de onde veio o Tem PM Juracy para fazer parte do efetivo da 67ª CIPM; ou seja, já tiveram convivência profissional anteriormente.

 Este caso não ficará em vão pois a ASPRA, com todo seu núcleo jurídico de FSa/SSa, está no encalço dos acotecimentos.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Prisco: Reta final em Feira de Santana

Com muito empenho, estamos mantendo um plantão de trabalhos em prol do sucesso na eleição do SD PRISCO, no centro agitado de Feira de Santana. A concentração é no módulo 1(um), próximo à Prefeitura, local base, de encontro e grande circulação de PMs e do público em geral. Além do plantão, mantemos também uma estratégia de "ronda", em que um grupo faz varredura circulando em volta das principais vias adjacentes às praças centrais da cidade.
As atividades foram iniciadas no sábado 25/9; cada dia somamos novas adesões e encontramos mais motivação pelos resultados. Algo realmente marcante, contagioso e inédeito. Hoje mesmo, 28/9, foi um dia muito produtivo; não perdemos uma só oportunidade, abordamos nossos colegas, amigos, conhecidos, parentes e aderentes; de SD a MAJ, de Gari a Dr. Um sucesso! Tivemos até de dar carreira para alcançar companheiros, mas foi válido.
Nesse multirão, já contamos com vários colegas, SD Pereira, SD Edianári, SD Josafá(eu), SD Denilson, SD Niltinho, SD André, SD Geter, SGT Adorno, João ciclista; e essas fileiras tendem a engrossar até o domingo 3/out. Amanhã tem mais.

REGRESSANDO
Estranho: Parece, digo - parece - porque custo a acreditar; mas, parece mesmo que há uma perseguição sistemática contra essa nossa campanha, ou seja, alguém tem tentado sebotar de toda forma a marcha triunfal do SD PRISCO para a ALBA(assembléia legislat...). São forças estranhas que surgem amedrontando, emperrando e produzindo empecílios e tropeços para quem faz atividades em prol desse sonhado projeto, de ligar essa máquina da transformação - ELEGER O SD PRISCO- dep estadual.






>Prisco é proibido de entrar em determinadas instalações PMs. Só isso é um absurdo, cego e mudo;
>Altas patentes PM encaminharam documento embargando pleitos de Prisco;
>Na frente do 1º BPM, já houve tentativa de prisão contra aliados de Prisco, por panfletagem;
>No presídio de FSA, tivemos que colocar a propaganda de Prisco na cerca de arame farpado;
>No Feirão de imóveis aqui de FSA, foi proibida a divulgação do nome de Prisco;
>Até no centro da cidade, tão querendo implantar a "lei do cão": Hoje, 28/9, fomos surpreendidos e ficamos abismados pois retiraram o Baner, a Placa, com cartazes e adesivos de Prisco e ainda recolheram tudo para a lateral do módulo 1, deixado completamente invisível. Segundo informações, a ordem teria vindo do Comando Geral. Pasmen! A via é Pública.

Será que estão querendo desenterrar o nosso passado mais sombrio ou querem dar macha a ré na democracia?

Animação

Conversei com o Pai, José Ramos Santana, nesta segunda, 27/9, e ele demonstrava muita animação por um lado, pois o jovem Laerte tem melhorado, já sem depender de equipamentos, concentrando olhar na tv, sentando e etc. Por outro, o pai dizia-se indignado, pois as providências têm tardado demais, embora já houvera depoimentos de testimunha suficientes para medidas cabíveis.