Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

LEIA, NA ÍTEGRA, AS DUAS POSTAGENS ATRIBUÍDAS AO PM E QUE GERARAM AS ARBITRARIEDADES:

Agora eu vi...
Vi um polícia cabra macho e retado...Vi dois "oficias" autoritários...Vi um "Ten." covarde,pois sacou de uma arma apenas quando estava em companhia de um pelotão...mandando "imobilizar" e conduzir um SD apenas,que não oferecia resistência alguma e estava ciente dos seus direitos,tanto que solicitou a ordem por escrito....Vi uma "Ten." que de braços cruzados e vendo que tudo estava sendo filmado e documentado ficou sem saber o que fazer a não ser chamar um pelotão para por em prática sua auto confiança e aberração sob forma de "autoridade"...Vi que a coragem "deles" é tão somente contra o praça...ou será que diante de um marginal "ele" teriam esta mesma atitude?Será que mandariam "imobilizar" e conduzir o filho de um deputado,senador,vereador ou prefeito da mesma forma?Porque sacar da arma se o praça estava no interior da unidade e estava apenas dialogando,questionando?Vi e me orgulhei muito de saber que ainda existem homens honrados que jamais se curvam perante os desmandos de alguns que pensam serem os donos da verdade, que tem sua história marcada pela dignidade e respeito a princípios familiares e não pela submissão.Por fim vi que quando queremos,mesmo sendo vitimas destes tipos de atitudes,podemos fazer a diferença.Parabéns ao guerreiro do celular...(vou comprar um com câmera agora mesmo pra mim tbm) que Deus te abençõe e te dê forças pra continuar lutando...Basta que os bons nada façam para que os maus se sobressaiam!


12 out
Laranjeira
Ofenças....
A "suposta" ofensa se deu quando o SD já encontrava-se em condução....Ora...ele já estava sabendo o que seria feito dele....E quem aqui que já foi vitima de abuso não protestou?Já me mandaram calar-me...Tive vontade de manda-lo pra PQP...Já me prenderam (e bem verdade que não me conduziram)...Tive vontade de manda-lo pra PQP (de novo)Já me chamaram de "PEDERASTA"....Tive vontade de mando-lo tomar (naquele lugar)...Quem sendo vitima de arbitrariedade não se revoltou contra seu algoz?Ate o momento da condução não houve qualquer ofensa aos donos da verdade(veja e observe o vídeo detalhadamente)...Agora esperar uma atitude complacente de quem está a sofrer algum tipo de abuso..isso é pedir demais...O cidadão quando conduzido por bebedeira ou briga com um vizinho grita..esperneia..xinga...Quanto mais um pai de familia...policial militar no seu local de trabalho..Queriam que ele agradecesse...Obrigado Srº e Srª oficiais,por me prenderem...Superioridade numérica???Pra um policial desarmado?Eram dois oficiais...não eram? já estavam em superioridade...rsrrsr...Ao meu ver...só faltou darem um tapa no rosto do SD...porque de resto fizeram tudo..Me faça uma garapa de limão balão...e sem açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a liberdade de expressão. Isso é salutar, porém, o limite é o campo das idéias.