Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

sábado, 16 de fevereiro de 2013






 O Cb PM Jeoás é um integrate da ASPRA/RN e da ANASPRA, entidades de defesa dos Policiais Militares, sendo que a ASPRA tem caráter estadual, com regionais em Municípios enquanto que a ANASPRA é a composta por várias ASPRAs e tem atuação Nacional. 

Jeoás é um baluarte das lutas PMs Brasil a fora. Ativista de primeira linha, que percorre o Território inteiro, atuando em movimemtos seja de reivindicação ou de debates sobre cotidiano e as agruras da categoria PM. É um verdadeiro herói que enfrenta dificuldes com custeio, suporte de locomoção e hospedágem, como um guerreiro dessa terrível batalha que rende distância da família, traquejo, cadeia e até risco de vida. 

Ele foi um dos 12 (dose), marginalizados e enjaulados, por conta da greve da PMBA/2012

 
 Sd Josafá Ramos entrevista Cabo Jeoás Dirigente
da ASPRA/ANASPRA





DR. FÁBIO BRITO SGT da PMBA e ADVOGADO, um Homen só, mas uma caçamba de talento a serviço da transformação que a Polícia necessita. Um revolucionário voluntarioso. Combativo nas demandas jurídicas da ASPRA em prol do associado e com amplo efeito para toda a corporação. A atuação desse operador do direito tem a preciosidade do ouro, mas ele se empenha mais do que de graça, porque além renunciar os altos ganhos que a lida nos tribunais proporciona, ele ainda leva "ferro" - perseguição atipatias e até cadeia. Ele foi um dos 12 (dose), que foram marginalizados e enjaulados, por conta da greve da briosa PMBA/2012.


O Policial Militar esta submetido a uma justiça dita CASTRENSE (um direito castrado), a qual é muito restrita e limitada enquanto mercado de trabalho para os profissionais do ramo... Prova disso é que as Universidades despresam o Direito Militar.
Você sabia,
  Que a Justiça Militar tem toda a sua estrutura própria, como uma Justiça independente, com instâncias, comarcas e graus, além de Ministério Público também Militar?
  Que para defender um PM, o Advogado precisa reestudar quase tudo que aprendeu na faculdade, adaptando ao Direito CASTRENSE?
Pensando nisso, percebe-se facilmente que defender o PM é tarefa difícil e cara. Por outro lado, os problemas são complexos a quantidade de Policiais é pequena, e a nossa capacidade de pagar, menor ainda. 
Então, QUEM É O DR. QUE QUER DEFENDER O POLICIAL MILITAR?


O associado da ASPRA conta com essa pérola de Dr.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PRISCO frente a frente com o Gov, JAQUES WAGNER. Encontro do ano



Governador Jaques Wagner convida o vereador SD Prisco e num marcante encontro abre um canal de conversação - Uma audiência anunciada para a próxima semana, após o carnaval. 

Esse pode ser considerado o grande encontro do ano! Uma vez que há muito tempo se arrasta  uma verdadeira queda de braço entre os dois, por conta  do dilema na justiça, pela reintegração de Prisco e; em razão da bravura com que o SD se colocou em defesa dos interesses da corporação Policial Militar, o que lhe rendeu marginalização e cadeia "dura".

SINDPRAÇA: Praças reclamam por tratamento igualitário com Oficiais em camarote da PM-BA. --------------------------Outra queixa é que Praça não tem acesso à ala dos Oficiais; mas estes têm livre circlação em todo o camarote.

SINDPRAÇA: Praças reclamam por tratamento igualitário com Oficiais em camarote da PM-BA. --------------------------Outra queixa é que Praça não tem acesso à ala dos Oficiais; mas estes têm livre circlação em todo o camarote.