Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mapa de localização da ASPRA/FSa




Click no mapa para visualizá-lo e... siga a seta.

Fácil acesso
Às margens da BR 116 norte, próximo ao 1ºBPM(lado oposto), 700m antes do posto da PRF, está situada a ASPRA/FSa.
                                                     

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Comorção, prantos, dor e muito lamento, marcaram o último adeus ao SD PM ADAILTON PEREIRA(mais conhecido como Day, do jegue fest). Após velório e homenagens no D. Pedro de Alcântara, o corpo seguiu acompanhado de grande cortejo para o sepultamento. Day não resistiu a complicações no pâncreas e agravamento do quadro geral de saúde, embora estivesse sob cuidados médicos em função de uma crise com fortes dores e outros sintomas. A morte foi na seg. Feira, 04/4, às 19h, e o enterro foi terça, 05/04/11.

Embora a morte seja sempre repugnante e inaceitável, não temos como evitá-la. Ela está frequentemente no nosso entorno, e, pior, trazendo surpresas desagradáveis e constrangedoras. Neste caso, do passamento de Day, houve um momento de indignação e revolta de amigos e familiares, por conta da espécie de urna funerária vinda de SSa como parte do auxílio funeral. O caixão era tão fajuto que foi tido como insulte humilhante, taxado de "FULEIRO" e imediatamete rejeitado pelos presentes. CHEGA DE INDGNIDADE!
Adeus amigo, adeus irmão, colega, parceiro e camarada! Deus te tenha e conforte os corações que sentem tua falta. A morte veio breve, no alvorecer dos 36anos. Por que ela é assim, tão traumática que sabota nossa alma e agrava as contradições da vida? Tristeza fica, saudade deixa, além de uma sensação intragável; porém é mister que do trágico tiremos lição e aprendizado.
A tropa perde mais um Praça. Aos trampos e barrancos vamos levando trompassos; tropeço aquí, queda alí. Fragmentos. DEUS! NOS PROTEJA SENH