Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

sábado, 17 de julho de 2010

Eleicões APPM

Sobre as eleições da APPM-Ba 2010.

Atenção, Policial! o Sgt Pinto da APPM está em campanha e precisa de você.
Mas não se preocupe em desenvolver grandes tarefas. Isso não precisa! após o MPL já houve a evasão em massa daqueles que poderiam fazer oposição e, votar contra a atual administração por detestá-la. Agora ficou fácil. Para ajudar o Sgt pinto a se reeleger, basta que cada um se acomode e NADA FAÇA; pois ele já tem seu eleitorado cativo e fiel. <(Isso é ironia, claro!). Tudo ocorreria meio que na surdina, (sem chapas opositoras), mas, parece que não será bem assim... O pleito será em setembro de 2010. Você vai apoiar o Sgt PINTO? Observação: O RECADO É PARA TODOS, (quer associados ou não). É nacessário que consigamos desmitificar as coisas; temos que ser capaz de fazer a devida distinção e achar onde reside o erro. Não se pode matar o boi quando o desejo é simplismente acabar com o carrapato. Se você observa um trator que sai desastrosamente batendo aqui e acolá, subindo ribanceiras, atropelando, caindo da ponte e etc. VOCÊ imediatamente condena a máquina ou o tratorista? analise! DEVEMOS enchergar a APPM como uma aeronave que precisa ter uma tripulação competente, hábil, diposta, corajosa e com os demais atributos positivos. NÃO AS TRANQUEIRAS QUE TEM. Cuidado com os conseitos generalizadores, pois é comum as pessoas afirmarem: isso é política e político é tudo igual. Perdôem-me a exortação, mas entendo que nenhuma pessoa é igual a outra seja político ou não. A propósito, as mulheres dizem assim: HOMEM É TUDO IGUAL. ...no entanto, elas escolhem, escolhem e escolhem a vida inteira; ou! se é tudo igual, então DEVERIAM CASAR COM O PRIMEIRO CORCUNDA QUE ACHASSE. cuidado!
  • Caros colegas, Tem mal que se retroalimenta, sabe! as ações estúpidas de Pinto à frente da APPM faz o PRAÇA desprezar a entidade, e esse desprezo favorece o continuismo, e assim vai o mesmo mal se autoalimentando, PERCEBE? Isso tudo se resume em um diabólico circulo vicioso. Aquele que não é associado, não está isento deste engenhoso processo; ou seja, o não sócio tanto contribue com os males como sofre as consequências dele. Contribue por omissão, por inércia, por deixar que qualquer um decida os rumos a percorrer inevitavelmente. E sofre sim! sofre muito e junto com os demais, num bolo só. Afinal, quando o Pinto agiu ou age contra a tropa, ele não exclui ninguem. Isso afeta a todos. Há quem pense que vai falir a APPM, por conta da baixa de associados. Mas, equivocam-se, pois, são milhares de sócios, e a cada dia aumenta, tem praça que se associa até mesmo confundido Pinto com Prisco; imagine! sem brincadeira. Minha preocupação é que se houver qualquer mobilização ela será vista como legítma representante da tropa. Desculpa Vitor, valeu irmão. ...O associado deve sim ter dicernimento para perceber quando o defeito está no dirigente e NÃO NA ENTIDADE. E ter tambem consciência além de ideologia suficientes para compreender que devemos nos integrar e lutar coletivamente, sem nunca permitir que a indolência, a inércia ou a alienação o sufoque.

  • A eleição para a APPM vai acontecer em setembro de 2010 e, se não houver uma verdadeira frente de luta com a união de todos para derrubar o Sgt Pinto, há grandes perigos de ele ganhar. Estamos avisados, sabendo que uma senteça é verdadeira: Não participar da sucessão da APPM, significa ajudar a atual diretoria a ser mantida; e, cada um dos senhores terá sua parcela de culpa caso Pinto se reeleja. Anotem.
  • Segue uma sugestão que deve ser feita urgentemente: CAROS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, DIRIJAM-SE ATÉ A APPM MAIS PRÓXIMA, SE ASSOCIEM E VOTEM CONTRA O SGT PINTO!

    Detalhe: tem que ser urgente, pois para votar tem que apresentar o contra-cheque(provando o desconto); e, ainda tem que cuidar para eles não descobrirem a intenção estratégica do voto, porque se perceberem, eles não remeterão para a DF.


    A disputa vai ser em setembro e serão pelo menos três chapas:
  • A chapa da Rondesp (Sgt Jorge);
  • A chapa do ex.presidente (Cb Pires);
  • A chapa da atual diretoria (Pinto).

    Esse pleito é decidido por maioria simples, de modo que um só voto pode fazer a diferença.
    Tomemos partido nessa questão, pois: A hora é já. depois, será choro élo leite derramado.


>>>VAMOS LÁ PESSOAL! o momento é agora. Um segundo após as eleições não poderemos fazer mais nada; a não ser esperar mais quatro anos, para outra pelaja. Aí será a colheita.<<<