Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A PM Feirense tem um bom nome

É candidato a verador, pelo PPS  e ao lado do Prefeito José Ronaldo de Carvalho, O destemido Soldado PM Josafá Ramos dos Santos. O mesmo que responde a ¨(seis) processos por acusação de comandar a greve da categoria em FSa , ele que trás em si várias marcas ao longo dos tempos, conhecido por ser trabalhador e bom em tudo que faz, a exemplo dos  apetrechos militares e das resistentes mochilas que produzia, bem como dos serviços de consertos de materiais diversos que fazia publicamente no centro da cidade, sendo elogiado  por todos; e, famoso por não recuar diante de desafios aparentemente insuperáveis, no enfrentamento de questões que fazem lembrar o velho dizer popular "está futucando o cão com vara curta". Coisa que amedronta até mesmo quem tem carapaça protetora e revestimento como imunidade, mandato e etc. não intimida Josafá.


Uma história de luta que merece ser ampliada.
Josafá Ramos, praça desde 1991, e, um incansável lutador em torno da causa miliciana. Pense numa dificuldade: cumprir escala normalmente, fazer bico para sobreviver, assistir a família, estudar e, erguer a bandeira no combate às agruras que nos afligem. Mas, essa realidade pode ser modificada, de modo que possamos nos dedicar inteiramente à questão classista.

As lidas na ASPRA, sempre foram sacrificantes. Um esforço voluntário (sem qualquer remuneração) e, sem dispensa da escala de serviço. Osso duro, muita labuta e enfrentamento, marcaram essa caminhada, cuja exigência corriqueira é superar 'caras-grande' e olhares enfurecidos de alguns "donos" da Polícia, além da discriminação.

O momento é esse, veio a greve da corporação, um grande desafio impositivo, diante do qual não pude me acovardar; até porque, fugir à luta é a pior e mais vergonhosa das derrotas, sobretudo, por ser um fracasso antecipado a opção de renunciar a batalha.

A  esperança está ressurgindo...