Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

sexta-feira, 25 de março de 2011

ASPRA e FEITOS

    A Aspra, Associação de Policiais, Bombeiros e seus Familiares, marca mais um tento na história dos Praças da Bahia: lançando o seu jornal, em 1ª edição/março de 2011. Intitulado “ASPRA em ação” e abençoado pela mensagem “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, uma marcante receita do Mestre dos mestres – Jesus Cristo – registrada em João 8:32; o jornal veio para ficar. Convence e vala à pena ser lido; é bem diagramado, aborda temas importantes e trás forte teor ideológico. Neste aspecto, o da ideologia, a Aspra mostra a sua cara mais explicitamente por destacar a necessidade de mudanças radicais na estrutura tanto da PM como do BM da Bahia; indo mais além, observa ainda, que o grau de conhecimento, “QI” e a conscientização dos Policiais também precisam evoluir.
      Diversas matérias preenchem as páginas em gazeta. Chamam a atenção destaques como a PEC 300, o sucateamento do Corpo de Bombeiros, a cobrança fundamentada da GAP V (5) e, principalmente o editorial da pág. 2, de autoria do Sgt PM Ataíde, da cidade de Santo Antônio de Jesus. O Sargento Ataíde está de parabéns pela matéria "Para além dos corpos Dóceis", tanto a forma quanto o conteúdo são dignos de exaltação, e, isso mostra que temos gigantes (semi-anônimos) no seio da nossa tropa, tão valiosas que nunca ganham o que merecem. Vale à pena procurar o jornal e ler.

     Só sendo mesmo uma entidade séria para agir assim, imprimindo sua filosofia em defesa do associado, expondo os fatos como eles são na verdade e, até mesmo assumindo postura de denunciante frente ao público ou nos bastidores administrativos e judiciais. Tudo isso é desafiante, incomoda, mexe com interesses absolutistas, gera um arrepio aqui, uma carranca acolá, mas o importante é o lixo não ficar sob o tapete e o papel Constitucinal da entidade ser efetivado. Pouco importam os desagrados, os ganhos são multiplos e múltuos: a entidade fica mais respeitada, sua credibilidade se eleva e, se beneficiam também nesse jogo os associados. É ISSO AÍ ASPRA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a liberdade de expressão. Isso é salutar, porém, o limite é o campo das idéias.