Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

segunda-feira, 11 de março de 2013

E agora, Maj Jamerson?

Mais uma entrevista do dia 02/02/2012; Josafá Ramos fala após os 4min.

Assista!

Faz algum tempo que eu já vinha editando esse vídeo/áudio. Trata-se de mais uma entrevista, concedida por min, no dia 02/02/2012, o dito cujo dia em que o Major Jamerson me acusa de estar agindo em Salvador - a denunciação caluniosa de roubo de viatura, contra mim. Dessa vez o repórter

não está no 1º Batalhão, mas eu falei de lá sim, inclusive fui para trás da CORSET, para evitar interferência com o carro de som (aquele ELBA verde) que estava sintonizado na Sociedade para o pessoal ouvir.


Nesse material estão selecionados trechos de destaque do programa "DE OLHO NA CIDADE", da Rádio Sociedade de Feira de Santana, cujos âncoras são os conceituados jornalistas dessa Cidade, Jorge Biancchi e Valdomiro Silva (este é hoje secretário de comunicação da Prefeitura feirense também).



Então, aí está mais uma prova e clara demonstração de que naquela data, o 2fev2012, eu, Josafá Ramos não arredei o pé da frente do 1°BPM, em frança atuação, junto à imprensa e envolvido com os acontecimentos, traumáticos por sinal, que marcaram aquele dia por inteiro.



Foi um dia de pranto, desde cedo tivemos a notícia de um assalto a ônibus, pro lado de Serrinha, no qual um PM teria sido surpreendido pelos marginais(não conseguimos confirnação desse caso).

Depois tivemos as declarações oficiais de que o movimento não existia;

mais tarde veio a decisão da justiça, de multar e determinar ilegalidade do movimento; a seguir começaram os arrastões, com correrias e sustos. Mas o ponto alto da nossa tristeza foi o assassinato do Sargento Valmir Oliveira. Isso me abalou, especialmente(você percebe esse estress na entrevista).



Digo que esse foi o pior dia da minha vida... Dói só de lembrar.



Nem bem "baixou a poeira" da morte do Sgt, surge uma notícia bombástica - SD PM Josias foi baleado. O drama aumentou, pois o companheiro da 65ªCIPM fora atacado na própria área onde mora e da CIA que trabalhava. Além disso, todos que estavam lá, juntos na frente do 1°BPM, sabem o porque de tanta comoção nessa hora. Os casos bárbaros estavam ocorrendo próximo do 1° Batalhão e, com pessoas do nosso meio de convívio e de batalha.



Roteiro

Dep Carlos Geilson, até 1min e 12seg.

Aldo Matos, até 2min e 29seg.

Biancchi, Valdomiro, Biancchi at 4e14.

Josafá Ramos, até os 6min.

Valdomiro Silva, até 7min.

Luís Santos, até o fim, 8min.



Todos os ouvintes de rádio AM, tanto de Feira como de um enorme número de municípios achamos, são testemunhas em potencial dessa minha presença na frente do 1° BPM.



Com a palavra o acusador, Sr. Major PM Jamerson Encarnação de Queiroz, CMTE da 48ªCIPM/Salvador.



Além dele, devem se pronunciar os oficiais que apuraram o PAD e jogaram a culpa nas minhas costas:

A comissão apuradora,

Maj Edeildo RANGEL

Cap RIOS

Cap LUÍS



No mais esperamos que a Corregedoria Geral da PMBA dê um arremate digno de credibilidade ao caso e, reverta a condenação que me impuseram. Vergonha!

Aguardem cenas dos proximos capitulos.



MESMO QUE EU QUISESSE COMETER ESSE CRIME NÃO SERIA POSSÍVEL. NÃO POSSO ESTÁ EM DOIS LUGARES TÃO DISTANTES A UM SÓ TEMPO.



Josafá Ramos SDPM da 67CIPM/FSa - O INJUSTIÇADO.



75) 99552336tim

75) 88229354oi

75) 82301449claro



Se você presenciou algo do dito roubo de viatura, ou se sabe detalhe importante a respeito, mantenha contato comigo por favor, em off!

GARANTO PRESERVAR A FONTE E, NUNCA REVELAR TEU NOME.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a liberdade de expressão. Isso é salutar, porém, o limite é o campo das idéias.