Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

sábado, 15 de dezembro de 2012

O INJUSTIÇADO

Quero que o mundo todo saiba desse absurdo! Não me calarei, não cansarei de propagar abertamente essa imoralidade pública enquanto ela persistir. 

Sempre estarei com ânimos para clamar por justiça e mostrar o quanto foi ediondo esse processo e, escand
alosa a condenação. Por que me acanharia? Não, não temo ser investigado.

Sei que até cego "vê" a impossibilidade de minha presença no lugar do suposto crime, portanto não sou eu o interessado em manter a surdina, a ocultação e o silêncio.

Submeto-me a qualquer prova da verdade e, lanço daqui o desafio, tanto ao Major Jamerson quanto aos apuradores, como ao alto escalão da Policia Militar ou a quem se dispuser a tirar conclusão: VENHAM, APRECIEM, INVESTIGUEM, ESMIUCEM OS FATOS E AS CIRCUNSTÂNCIAS E CONSTATEM SE É POSSÍVEL ME INCRIMINAR NESSE "BALAIO DE GATOS". 

Por outro lado, quem examinar verá que a condenação do SD Josafá Ramos, neste caso, tem o peso de um atropelo e vilipêndio aos princípios mínimos do contraditório, da ampla defesa e da busca da verdade aos autos processuais. 

"A quem acusa cabe o ônus da prova" tal expressão é consagrada no ramo do direito, mesmo assim exponho-me a trazer significativos elementos probatórios ao processo. 

Tanto que não peço clemência, não recorro a profundas técnicas de defesa jurídica; não preciso invocar o "indúbio prol réu"; abro mão do "fumus boni iuris" e deixo de lado até mesmo a presunção de inocente. Basta-me um detalhe: o chamado ÁLIBE, ou seja, mostrar que eu estava em outro lugar, afastado da cena do crime. 

Coronel Castro, 
um verdadeiro ESTUPRO À INOCÊNCIA e tamanha afronta à razão, não devem encontrar guarida na estrutura sob a égide de V.Sa. Porque isso escandaliza a imagem, sabota a boa fé e faz solapar a credibilidade correicional da briosa instituição, a PMBA, além do que, põe em cheque o censo de justiça que norteia as decisões proveniente do vosso comando. 

Ou por preconcebida intenção ou por equívoco, o Major Jamerson me colocou nessa enrascada. Seja para prejudicar-me graciosamente ou por nutrir algum mau sentimento pessoal contra mim, ou mesmo, por confundir-me num lapso temporal dramático; admitamos assim. 

Que se tolere até aí, visto que todo ser humano é dado agir mediante instintos primitivos e passivo de engano. Entretanto, a missão institucional, o sossego do ar condicionado e as habilidades investigativas não consentem tal tolerância à comissão que apura um PAD.

Assim, a existência de um PAD para apurar um feito impossível, por si só já é algo inaceitável e, a condenação de um inocente nesse processo extrapola a esfera do absurdo

Meu nome foi colocado nessa enrascada, por alguém que provavelmente é mais grevista do que eu, mas não teve a coragem de se assumir como colaborador da greve; isso vem com o intuito de desonrar minha conduta, atacar a ASPRA e servir de pretexto ou escape explicativo, ou seja, um jeito de terceirizar a própria culpa e etc.

Deixo aqui a minha indignação, por ser difamado numa acusação absurda e reafirmo: não cometi tal ato, nunca estive no local do ocorrido, não conheço o acusador nem o SD que é acusado juntamente comigo. Além disso, lembro que meu nome nunca foi Jackson e que nunca fui grisalho, nem pintei cabelo em tempo algum, como afirmara o Maj Jamerson em seus depoimentos caluniosos. Nada sei sobre o caso e lutarei contra essa injustiça.

Por outro lado, creio piamente que o Major Jamerson não é nenhuma criancinha. Ele estava fortemente armado e comandando uma guarnição "pesada". Estranho é aceitarem naturalmente ele alegar ter sido "assaltado" por homens desarmados. Imagine se fosse um praça em lugar dele; mas um praça não tem o preparo, a experiência, a malícia nem a formação de um homem que está no topo da corporação.

Sou consciente da minha inocência cabal e, tenho fé
que a justiça será feita, sob os olhos de Deus.

SD PM da 67CIPM/FSa, Josafá Ramos dos Santos, O INJUSTIÇADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a liberdade de expressão. Isso é salutar, porém, o limite é o campo das idéias.