Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Um comentário:

  1. Claro que aqui tem-se nus ingredientes a mais que o cotidiano. Essa massa não está agindo em sã consciência. Talvez anestesiada, talvez movida por um veneno, talvez com um desespero ou um desejo de vingança sem direção, extravazando atoa num pretexto qualquer; talvez ainda, nada disso... Mas, não é normal o que aí ocorre e, de qualquer maneira, a estupidez está por trás das ações.

    Há uma brutalidade visível ou será tudo isso normal? Será que a tropa torcia contra a turba agitada? Será que algum gesto dos PMs teria produzido a química do mal na torcida? Será que a cor da farda gerou os desatinos? Ou teria, quem sabe, outra explicação, como o jeito em que estavam perfilados formando um 'V' de vitória e...? Será por não estarem fortemente armados ou por agirem descoordenadamente, adoidado e sem qualquer tática estratégica? Não sei!


    Bem, mas essas coisas ensinam a pulso. Mostram que não é fácil a tarefa de ser Policial. É uma missão inglória, semelhante a aplicar ingessão em criança malcriada.

    Com outros profissionais, aconteceria isso?

    ResponderExcluir

Exerça a liberdade de expressão. Isso é salutar, porém, o limite é o campo das idéias.