Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

domingo, 25 de setembro de 2011

Próxima ASSEMBLEIA GERAL dos PMs da Bahia


14 de outubro de 2011, às 14hs, em local a ser definido.
Prepare-se,  anime-se, entusiasme-se e chegue junto!

17 comentários:

  1. SD Silva da Paz disse...:28 de setembro de 2011 às 12:26

    MPL II - ASPRA e Prisco ofendem colegas

    ASPRA, Prisco e seus seguidores acabam com o Movimento Polícia Legal II ofendendo colegas de farda.

    Veja clicando no link: http://www.youtube.com/watch?v=-N8-xM-l5CI

    ResponderExcluir
  2. ASPRA, Prisco e seus seguidores acabam com o Movimento Polícia Legal II

    Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-N8-xM-l5CI

    ResponderExcluir
  3. Olá todos ! Foi uma vergonha Prisco , fico triste eu e minha esposa votamos em vc , não votarei mais vi realmente que e sua pessoa , seu grupo agridiu o Cap tadeu eu vi , eles falando um monte de balela , o Cap nei participou do acordo , temos que criticar os Dep que votaram a favor do governo , Isidorio e Tadeu são do PSB base do gorveno e tadeu votou contra o governo , vamos criticar quem votou contra a tropa , vc t ciumes de tadeu , quando vc for na 14cipm avise que no dia eu coloco um atestado pq ñ quero olhar sua cara seu falso , Joguei meu voto no LIXO .

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar a todos os companheiros milicianos que compareceram a esta assembléia ,pena que a roupa suja não foi lavada em casa.Pois este PM ,que se diz defensor de uma tropa, tem que saber que um PARLAMENTAR como Cap TADEU ,não poderia ser insultado como o foi.. mesmo porque ,na assembleia legislativa é o único PARLAMENTAR da BASE governista que é contra as malvadezas do atual governo.Governo este que o Prisco conhece muito bem,tanto que até hoje não cumpriu á ANISTIA dos cinco PMs ainda demitidos...( Aspol-ba e Aspra-ba ),Ambas sabem muito bem quem é quem.. É MPL ou movimento oportunista 2012.................
    Sd PM MUNIZ

    ResponderExcluir
  5. Olha a Verdade vindo a tona!

    Ainda bem que eu desconfiei de PRISCO e não quis participar do MPL II.
    Nem os próprios colegas da ASPRA acreditam mais nele.


    De: Zenilton Ferreira dos Santos Ferreira <>
    Para: "sdpmcerqueira1998@yahoo.com.br"
    Enviadas: Quinta-feira, 22 de Setembro de 2011 19:18
    Assunto: Re: Reunião do dia 24/09


    Cerqueira, boa noite! Não sei como vc chegou ao meu e-mail, mas fato é que chegou, então vamos esclarecer alguns pontos:
    Sou o Sgt PM R/R Zenilton, fui um dos fundadores da ASPRA, porém, me afastei. Pedí afastamento da diretoria no dia 05/10/2001. Motivo, Incompatibilidade com a maneira que o prisco tava conduzindo a entidade (usando-a como objeto de jogos e manipulações pessoais), fugindo quase que totalmente do projeto original relevante, descaracterizando a entidade, tudo isso a partir do momento que começou a entrar verba na
    SPRA. Infelizmente esse rapaz tem forte desvio de conduta, vive uma mentira, ou melhor, vive para enganar os incautos e desavisados que se deixam enganar com a conversa fácil e desenvolta dele. Ainda temos alguns bons policiais na entidade, porém, todos esses estão demandando, litigando com o Prisco. Creio que vocês entraram na PM na mesma época, só que vc se vinculou ao trabalho, diferente dele que vive batendo perna e contando vantagens, inventando historias fantasiosas para aparecer. Se vc não o conhece pessoalmente espero sinceramente que algum dia tenha esse desprazer e, tire suas próprias conclusões.
    Jamais confie no lobo vestido de cordeiro!!!
    Um grande abraço fraterno aos companheiros de Eunápolis, Porto Seguro, Itamarajú, T. de Freitas, Prado, Alcobaça, Medeiros Netos, Itanhém, Itabela e demais cidades desse sulzão que já andei tanto e tenho saudades.


    Sgt Zenilton Ferreira dos Santos

    ResponderExcluir
  6. O MPL inicialmente foi um movimento brilhante e inteligente tinha tudo para dar certo, mas, infelizmente, lembrando que por razões de vaidade e falta de compromisso com a verdade, pessoas radicais e antidemocráticas representando a Aspra proporcionaram a divisão do grupo formado criando bases de negociação precipitada e isoladas que permitiu o fracasso e traição da tropa. E, hoje vejo novamente esse grupito de radicais se dizendo buscar melhorias para a tropa quando na verdade pregam um engodo, claro que para aqueles menos esclarecidos que não perceberam que o ressurgir do "MPL2" tem fins promocionais para campanha de 2012.
    Exemplo, é que nenhuma pauta condizente com os problemas atuais da tropa foi elaborada e apresentada, digna. Ou seja, buscou tão-somente se aparecer para 2012 e confundir por meio da pregação oportunista à todos os presentes. Pois, tudo foi montado para induzir a tropa a acreditar que há uma intenção seria, despretensiosa para criar caminhos à solucionar os problemas estruturais e econômicos da tropa junto ao governo. Eu achei isso um absurdo desrespeito para com os milicianos e as autoridades presentes. Vi do grupo de Prisco um verdadeiro desrespeito e afronta ao Deputado ao final do evento. O deputado depois de ser aplaudido por maioria quando na Mesa, não merecia ser destratado por qualquer militar respeitada a sua condição e a dos que ali estavam como participantes. Vi e senti na pele a insegurança, o descontrole, o desrespeito, o despreparo, o desequilíbrio com que o grupo de Prisco lidam com os interesses da Tropa. Senti vergonha por aqueles que se permitiu tamanha baixaria, comportamento indigno de um PM. Desejei vocês bem longe da minha polícia. E para aqueles que aqui estão, lembrem-se: o MPL é pura legalidade se não assimilarmos esta legalidade estaremos igualmente juntos em ações com todos aqueles que nos furtam direitos, que nos violam a dignidade, que nos tornam pequenos. Aprendam, também, a separar as pessoas dos problemas, assim poderemos atacar com toda força os problemas preservando sempre as pessoas.

    Sgt PM Botani

    ResponderExcluir
  7. Daniel


    Foi uma vergonha pra quem estava la, Prisco novamente com sua rivalidade ao Cap. Tadeu o mesmo chama Tadeu de vagabundo e quando é questionado diz que ja esta acostumado a ser chamado assim, entao ele proprio admite que é um verdadeiro ...

    ResponderExcluir
  8. O MPL inicialmente foi um movimento brilhante e inteligente tinha tudo para dar certo, mas, infelizmente, lembrando que por razões de vaidade e falta de compromisso com a verdade, pessoas radicais e antidemocráticas representando a Aspra proporcionaram a divisão do grupo formado criando bases de negociação precipitada e isoladas que permitiu o fracasso e traiçao da tropa. E, hoje vejo novamente esse grupito de radicais se dizendo buscar melhorias para a tropa quando na verdade pregam um engodo, claro que para aqueles menos esclarecidos que não perceberam que o ressurgir do "MPL2" tem fins promocionais para campanha de 2012. Exemplo, é que nenhuma uma pauta condizente com os problemas atuais da tropa foi elaborada e apresentada, digna. Ou seja, buscou tao-somente se aparecer para 2012 e confundir por meio da pregação oportunista à todos os presentes. Pois, tudo foi montado para induzir a tropa a acreditar que há uma intenção seria, despretenciosa para criar caminhos à solucionar os problemas estruturais e econômicos da tropa junto ao governo. Eu achei isso um absurdo desrespeito para com os milicianos e as autoridades presentes. Vi do grupo de Prisco um verdadeiro desrepeito e afronta ao Deputado ao final do evento. O deputado depois de ser aplaudido por maioria quando na mesa, não merecia ser destratado por qualquer militar respeitada a sua condição e a dos participantes. Vi e senti na pele a insegurança, o descontrole, o desrespeito, o despreparo, o desequilíbrio com que o grupo de Prisco lidam com os interesses da Tropa. Senti vergonha por aqueles que se permitiu tamanha baixaria, compartamento indigno de um PM. Quero vocês bem longe da minha polícia. E para aqueles que aqui estam, lembrem-se: o MPL é pura legalidade se não assimilarmos esta legalidade estaremos igualmente juntos em ações com todos aqueles que nos furtam direitos, que nos violam dignidade, que nos tornam pequenos. Aprendam, também, a separar as pessoas dos problemas, assim poderemos atacar com toda força os problemas preservando sempre as pessoas.

    Sgt Botani

    ResponderExcluir
  9. Caros milicianos,

    A verdade está aí, fiz o meu papel enquanto policial militar e coosdenador do OBCI, agora, é natural que o responsável por essa seleuma toda tente desqualificá-la. O que não posso é tomar conhecimento dos acontecimentos e não fazê-lo chegar até quém de direito, A TROPA.

    ResponderExcluir
  10. Palavras de PRISCO

    "não tem cunho politico nenhum pois quem compareceu a assembleia sabe disso, mais eles querem pregar é isso mesmo para dividir, lembre se que ELE É BASE DO GOVERNO e então vamos acordar não caia nessa mentira de novo, a maior liderança desse movimento É A TROPA , QUEM PARTICIPOU DA ASSEMBLEIA SADE DISSO".

    Tome vergonha na sua cara PRISCO! Não somos idiotas não. Somos PM!

    ResponderExcluir
  11. PRISCO eu até acreditava em vc, mais depois do que eu vi lá na assembleia, vc perdeu a moral completamente. Vcs avacalharam o Capitão mesmo. eu sou lotado no 18º se quiser vá lá tirar as provas com migo. Eu estava la e vi seus amigos chingarem o deputado e provocarem p que ele se descontrolasse, mas o cap não caiu na sua não.
    Resta saber se ele agora vai nos apoiar? vc é incompetente mesmo.
    Pare de quer ser o certinho agora, vc pisou na bola mesmo mais uma vez.

    SD PM Juarez 18º

    ResponderExcluir
  12. eu vir sim, eu queria parabenizar os dois tanto prisco e capião tadeu., mais so vou parabenizar ao capitão tadeu pela sua postura que vir lá. ser chamado de que está no do lado do pt isso não vou mais acreditar pois no dia do planserv vir sim capitão tadeu VOLTAR CONTRA O PLANSERV, VAMOS LEMBRAR! UNICO DA BASE DO GOVERNO QUE VOLTOU CONTRA, ENQUATO IZIDORO E DERALDO VOLTOU A FAVOR. ESSE SIM MERECE UMA NOSSO GRITO DE TRAIDOR DE TROPA E NÃO CAPITÃO TADEU.

    ResponderExcluir
  13. SD PM EDINEI LOTADO NA RONDESP28 de setembro de 2011 às 12:32

    OLHE NÃO VENHA DIZER DEPOIS, QUE NÃO ROLOU BATE BOCA POIS SO FIQUE NA PLATÉIA E ACHEI UMA VERGONHA... EU VIR TUDO DEPOIS GRUPO DE PRISCO E DE CAPITÃO TADEU BATENDO BOCA... AGORA FICA NESSA PALHAÇADA DIZENDO QUE NÃO TEVE NADA ROLOU TRANQUILO, PARE COM ISSO PRISCO, POIS NÃO TOU AQUI PRA DEFENDER NINGUEM POIS TENHO MEU PENSAMENTO DIFERENTE..EU QUERO E A UNIÃO E NÃO A DISCORDIA.

    VIR SIM UM CARA LÁ DE CAMISA BLANCA GRITANDO CHAMANDO CAPITÃO TADEU DE TRAÍRA ELE E UM DE CAMISA DO FLAMENGO ... ESSE MESMO CARA DE CAMISA BLANCA TAMBEM FALOU NO PALCO E "PARABENIZANDO CAPITÃO TADEU PELA PRESENÇA", E OUTRA VIR TAMBEM UM DO OBSERVATÓRIO (MORENO ALTO) RETADO COM UM DE CAMISA AMARELA QUE ACHO QUE ELE NÃO ERA POLICIAL MILITAR.. VAMOS CONTAR A VERDADE E NÃO VAMOS FICA AQUI FALANDO BOBAGEM CRIANDO ILUZÃO AO POVO DIZENDO QUE NÃO TEVE NADA...

    LÁ DENTRO FALAVA EM UNIÃO
    LA FORA EM DISCORDIA, CAMBADA DE MASCARADO...

    PRISCO GOSTO MUITO DO SEU TRABALHO MAIS ISSO NÃO VOU TOLERÁ
    A VERDADE TEM QUE SER DITA . SEU GRUPO SEMPRE PROMOVE ISSO
    PENSEI QUE IRIA MUDAR. MELHORE SEU AMIGOS ARREDOR POIS FICOU FEIO PARA VOCE, AMIGO!!
    ABRAÇO DO SD PM EDINEI LOTADO NA RONDESP

    ResponderExcluir
  14. O Cap Tadeu é um político íntegro e verdadeiro, eu estava lá e vi que Tadeu foi realmente avacalhado pelos Pms de PRISCO e PRISCO, isso n pode acontecer, todos nós sabemos q o Cap n tem este tipo de comportamento. Vcs estão querendo destruir

    ResponderExcluir
  15. A filosofia do SINDPRAÇA será mantida: com base na liberdade de exprrssao, os comentários serao publicado, exceto os de conteúdo torpes. O sábio disse acertadamente "POSSO NAO CONCORDAR COM O QUE DIZES, MAS, DEFENDEREI ATÉ A MORTE O TEU DIREITO DE DIZER".
    No mais, é cabível que cada um seja capaz de distinguir bem as coisas, os fatos, seus autores e as causas, de modo que os feitos de determinado grupo nao sejam atribuídos a Prisco, ou a outra pessoa qualquer.

    ResponderExcluir
  16. Você que leu estes comentários acima, preste atenção nos detalhes. Há indícios de que se trata de uma orquestração contra a tropa PM-BA: 1º porque são feitos por uma só pessoa, já foram postados 14 comentários em apenas 4 minutos; 2º por convergirem para um só tema, e 3º porque difamam e atacam o SD PRISCO, o Praça dos Praças, aquele que é capacitado para levar adiante as decisões da tropa em assembleia. Fiquem alerta pois o diabo tá solto.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Exerça a liberdade de expressão. Isso é salutar, porém, o limite é o campo das idéias.