Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Senhoras e senhores, caros companheiros e público em geral

Nosso conteúdo tem ficado um tanto defasado; isso é por conta de dificuldades momentâneas, coisa passageira, mas que causa incômdos. Continue acessando e nos ajude a divulgar este projeto -SINDPRAÇA. Saiba que estamos numa fase muito insipiente, pois a idéia desejamos por em prática sob o neme Sindpraça, é algo alvissareiro: pretendemos sim, fazer um trabalho plural, diversificado, enfocando a realidade nua e crua da missão Policial; Não apenas reproduzindo o que a mídia oferece, não! O Sindpraça quer ir além do "copiar/colar" e tem propósitos ancorados na originalidade. Nosso forte é produzir o noticiário, indo no encalço da notícia para lhes apresentar algo exclusivo e que reflita o dia-a-dia do Praça. Ressaltar que nada temos contra a mídia ou outras formas de se fazer comunicação, nem poderemos descartar o noticiário de modo geral. Muito pelo contrário, haveremos de repercutir os fatos da mídia, mas os trataremos antes, convergindo para uma abordagem mais proveitosa.

No entanto isso implica em determinadas exigências. A estrutura precisa ser montada, carecemos concentrar os esforços, aparar a rebarbas, e abrir clareiras na mata fechada. Não podemos, por exemplo, abrir mão do viés da política; isso é crucial. Mas cabe aqui uma reflexão: que destino o Praça tem dado ao seu poder político? seu voto tem sido usado como instrumento de luta? Pense nisso.
Acredite que ainda faremos muita labareda a partir dessa faísca; chegue mais perto, dê sugestão, atue, pois a sua participação é indispensável como espelho das ações do Sindpraça.


O vídeo abaixo não é novo, mas trás uma lição sempre renovada. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a liberdade de expressão. Isso é salutar, porém, o limite é o campo das idéias.