Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

sábado, 11 de setembro de 2010

Até quando Dr.? -Impunidade reinando livremente-

A impunidade ainda reina livremente, no caso em que foi vitimado o SD PM feirense, Laert Santos Santana. O policial foi alvo de disparos de pistola naquela fatídica comemoração do jogo do Brasil, no dia 28/06/2010, após ter havido alguma desavenças entre seu amigo e fuliões, por disputa de lugares. Segundo informações veiculadas em torno do crime, Laerte foi seguido e atacado covarde e traiçoeiramente, por um elemento de pré-nome Emerson, que após atingi-lo evadiu-se livremente.
Ocorre que já se completaram 75 dias de plena injustiça, pois o acusado permanece à solta, sem que providências sejam tomadas. Pergunta-se: Até quando vai se perpetuar este paraíso da impunidade? A indagação tem endereço certo – os gabinetes dos delegados Dr. Fábio Lordêlo e seu colega, Dr. Mádson Sampaio -.
O descaso na atuação da polícia investigativa cuminando com a falta de resposta à sociedade agrava o sofrimento dos familiares. Laerte ainda se encontra internado e em coma no hospital EMEC. O que é isso Doutor? Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a liberdade de expressão. Isso é salutar, porém, o limite é o campo das idéias.