Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

...Que é isso "Dr"?!

3 comentários:

  1. Ilegítima agressão e incompetente defesa.
    Uma barbaridade e uma tese fajuta.
    Pode arranjar outro diploma, "Dr".

    ResponderExcluir
  2. Ninguém pode determinar que tese um causídico deve adotar, na defesa de seu cliente. Claro! até por que o advogado é senhor de suas decisões e, a ele caberá a posse de sua própria glória ou desgraça.
    Porém, tudo que se faz na vida passa por uma espécie de "filtro do senso cumum". -São os olhares leigos a julgar os feitos", Muito embora, tais olhares possam ser chamado de cegos medíocre, ele costumam recnhecer absurdos, muitas vezes até de longe.

    A tese desse dito Dr. Coelho é assim: absurdo, reconhecido de longe por qualquer olhar.
    Beira a estupidez. Entende-se que é a prestação de um serviço, a partir de uma negociação, onde rola dinheiro, e quando tenta-se defender o "indefensável"; Há de traçar estratégia? sim; há de ter o 'samba do criôlo doido?sim; há de tumultuar? sim. Agora enlouquecer?! não. Pois ai, todo mundo nota.

    ResponderExcluir
  3. Josafá meu querido! Saudações! Não importa o quão evidente seja o crime, o ocorrido pode até ser indefendável, entretanto,durante a instrução processual deverá, imperiosamente, ter a preença de um causídico, eis que ojulgamento o Réu tem o direito Cosntitucional a ampla defesa e contraditório. Ainda que o assassinato tivesse sido filmado e restasse claramente evidenciado o dolo do agente, caberia a Defensoria Pública traçar estratégias e malabarismos na defesa do acusado Se o Dr. Coelho não fosse o advogado constituído a Defensoria Pública seria chamada e teria que se "virar nos 30" e tirar "leite de pedra"... Nesses casos a vitória não está na absolvição, mas, além de colocar dúvida na cabeça dos jurados, na fazer com que o acusado pegue a menor pena possível. Grande abraço irmão e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Exerça a liberdade de expressão. Isso é salutar, porém, o limite é o campo das idéias.