Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Carta aos Policiais Militares de Feira e região

Por duas vezes já concorri, nas eleições da APPM, como candidato a presidente da 5ª regional/Feira de Santana.
A primeira foi em 14/09/2003 e a segunda em 21/05/2006. Em ambos os pleitos logrou êxito o continuismo, no nome do Sgt Vieira, já dirigente desde 1998.

Apesar de lutar contra a máquina administrativa e as correntes do poder, tivemos bom desempenho nas duas disputas. A marca negativa foi sempre o baixo índice de votantes, cerca de 19% e 22% dos associados em uma e outra peleja
.

Números:

  • Em 2003 foram um total de 100 votos, dos quais obtivemos 40; Sd Sandoval 04; Sgt Vieira 53; e 22nulos. Diferença Vieira/Josafá: 13votos.

  • Em 2006 foram cerca de 130 os votantes, e a diferença entre Sgt Vieira e o Sd Josafá Ramos foi de 16votos em favor dele.


Desses dois enfrentamentos sair sem mandato, mas fiquei cativo àquele que em mim depositaram confiança e esperança em forma de votos. Porém não me restava disposição de voltar. Não mais me dispunha a confrontos semelhantes. Pois não acho enobrecedor a disputa contra colegas, parece-me um tanto desgastante, como se fosse duelo de irmãos... uma briga pelo osso, etc. Além do mais, porque decidir direcionar minha vida para outros rumos -ESTUDAR-.

Tentei estimular outros companheiros a assumirem a próxima disputa, (essa de 2010), mas, sem êxito.
Ultimamente, fui solicitado diversas vezes a concorrer novamente. Neguei, relutei, descartei, tentei passar o mister adiante. Porém tive que render-me ante esse momento em que a necessidade de lutar mostra-se tão imperiosa. E assim, aquí estou, mais uma vez e denovo Candidato para a APPM, Regional/FSa
.

Não sou nem seria um candidato de mim mesmo, nem de ambições ou vaidades pessoais. Estou me rendendo ou quebrando minha concepção por uma grandiosa causa, à qual não posso fugir. Entendo que sozinho nada sou, nada posso, nada farei nem nada se faz. Por isso conclamo todos a participarem juntos deste desiderato, sejamos todos protagonistas dessa tragetória de mudanças inadiáveis pois na minha modéstia compreensão tudo isso só tem um único objetivo e fundamento -O BEM COLETIVO-

Josafá Ramos SD PM

2 comentários:

  1. SGT PM vítima de racismo por parte de superior hierárquico.

    segue:

    http://sindpraca.blogspot.com/2010/08/os-documentos-nao-deixam-duvidas-e.html

    ResponderExcluir
  2. Se temos uma vida ruim e escolhermos não ter a vida é pior. Por exemplo: a pessoa tem um momento desagradavél, ai ela começa a querer desistir, ai logo no outro dia alguém convida ela para ir no parque de diversão; ai ela pula, dança, grita, acha aquilo tão divertido, ai ela já diz que aquela vida é boa! mas, se desistisse de viver naquele dia ela não teria ido ao parque. A mesma coisa é com uma pessoa, por exemplo, alguém te pede um copo com água, ai você nesse momento você não estava de mal com essa pessoa, ai vai lá e dá o copo com àgua, ai algunas horas depois, essa pessoa que te pediu a água abusa você ou não faz algum pedido que você fez a ele; ai você começa a dizer a ele; ah! mais eu peguei um copo com água que você me pediu; da proxima vez eu não pegarei. Então a vida é um tipo de enigma que muitas pessoas tentam desvendar e desistem bem no meio da busca; então você que está lendo isso não desista da sua busca, vá em frente e tente desvendr o mistério. Josicleide Avaliado e aprovado. Nota 9.

    ResponderExcluir

Exerça a liberdade de expressão. Isso é salutar, porém, o limite é o campo das idéias.