Tim 7191810853 Zapp7197331958 Zp7196340735 ALBA7130144337

Salve!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seja um Seguidor. Assim você permanece visível e colabora com a multiplicação das informações.Seja

sábado, 24 de julho de 2010

Aspra/FSA: Atuação permanente.

Desde que foi empossada a diretoria da Aspra/Feira, a entidade não pára de atuar.
Ela está realmente bombando no que se refere a defesa do interesse dos associados. Uma de suas primeiras ações foi na micareta, quando mobilizou e liderou os Praças que se encontravam praticamente amontoados no Centro Diocesano, sem as condições mínimas adequadas ao abrigo de uma tropa. A equipe, composta por Pereira, Edianári e Josafá, coordenados por Prisco, agiu destemidamente e dentro do respeito às partes envolvidas. Procurou o oficial responsável, apresentou as insatisfações, acionou a imprensa e, manteve o ânimo da tropa até o fim das negociações.
De lá para cá, a Aspra vem recebendo adéptos e organizando suas instalações e estrutura administrativa. Com sede na rua dos contabilistas n°51, corpo jurídico pronto para atuar, a entidadae não pára de se articular em prol do Policial militar. Denunciou no ministério público em Salvador e aqui em Feira, diversas irregularidades verificadas na forma de o 1°BPM utilizar os alunos a Sd PM no serviço ostensivo e operacinal. O MP acolheu as queixas e promete providências. Na sexta feira, 23/07/2010, durante a presença do Presidente da República Luis Inácio Lula da Silva em Feira, a Aspra não perdeu a oportunidade e fez plantão com uma gigante faixa PEC 300 na frente do 1ºBPM, onde pousou a aeronave presidencial e ainda fez o mesmo frente à estação da Música, local do evento federal e por onde passaria o Presidente com sua comitiva. Recebeu acenos, indagações de curiosos e elogios por parte dos PM, agentes de tânsito, guardas municipais e seguranças.

Atualmente a Aspra estará dando início a uma série de ações no terreno, visitando postos de serviço e Cias da sede de Feira de Santana. Primeiro vai ser o Presídioregional e depois vamos aos DPMs e distritos. 

Qualquer denúncia ou informações acione a Aspra! (75)34886017, 34813254, 88229354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a liberdade de expressão. Isso é salutar, porém, o limite é o campo das idéias.